Seguidores

12/05/2013

Desculpas + Star Song


Primeiramente, vou logo avisar que essa semana, se nada inesperado acontecer, vou abrir as inscrições para postadora, meu computador deve fazer de propósito, dá defeito direto e o blog fica sem atualizações, necessito de novas postadoras por aqui. Ah, quem quiser ir logo se antecipando, crie pelo menos uma postagem (assunto a sua escolha) em um blog qualquer (pode ser criado na hora), pois no formulário precisarei de uma postagem para poder avaliar.

Enfim, fiquei meio que "sem internet" a semana toda, não entendi o motivo, mas já voltou ao normal. Algumas páginas carregavam, mas outras não (stardoll, google, blogger, hotmail... Nada disso carregava), então eu não tinha como postar nada, muito menos avisar o porquê disso, fora que o carregador do meu notebook se partiu de vez, mas já foi consertado, ontem mesmo.

Amanhã tenho prova, mesmo tendo que estudar minha semana de provas é sempre a mais vaga, então terei tempo o suficiente para ler as inscrições com atenção.

Agora o Star Song.

A música começa em 02:02, pra vocês que são tão impacientes quanto eu.

Minha música preferida dela, embora eu ame 22.

Quando fico sem internet até a Young Hollywood chega, ninguém merece ç_ç

Volto daqui a pouco com os posts atrasados.

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890