Seguidores

19/12/2011

O blog...

Oi pessoal meu nome é Katherine e no Stardoll sou a katherine890 estou aki apresentando meu blog q é novo mas eu vou fazer de tudo pra agradar vcs e keria perguntar logo quem ker ser postadora daki junto cmg pq eu naum consigo fazer tudo só neh e eu vou começar postando algumas coisas grátis mas em breve quando eu conseguir as postadoras vamos ter vários quadros quem kiser ser postadora vai lá na miha suit e diz pq ker se postadora ou então nesse post msm é só isso q eu tenho pra falar afinal...tenho q postar!

---------------------------------------------------

Muitos vieram aqui ver isso, a primeira postagem do blog. Eu escrevia de um jeito completamente idiota, mas, mesmo asssim essa postagem permanecerá aqui, para que todos possamos lembrar como era quando tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890