Seguidores

17/09/2013

Dicas de make: cabelo e sobrancelha


Olá amores ♥

O post de hoje será sobre cabelo e sobrancelhas. Temos dicas para não-superstars também e acho que vocês vão gostar ♥ "Cronograma":

Post #5: formato do rosto
Post #6: cabelo e sobrancelha
Post #7: tons de pele
Post #8: máscaras faciais
Post #9: joias
Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥


Dica #1: cabelos não-superstar

Sei que existe essa dúvida de que cabelo usar e exatamente por isso vemos muitas dolls nss com os mesmos cabelos. Eu experimentei todos os cabelos não-superstar do salão e separei todos os que gostei; dá até pra customizar alguns no stardesign hair se você quiser. Meus preferidos são: o quarto e o sexto da primeira linha e o terceiro da última linha.

Dica #2: a sobrancelha perfeita
Prefira usar cores escuras nas sobrancelhas, para destacá-las (mas tenha certeza de que o tom combina com a cor do cabelo, alguns tons mais escuros é o suficiente). Não use os modelos bagunçados do salão, prefira algo mais arrumadinho e tenha certeza de que elas combinam com o rosto e os olhos da sua doll.

Amores, por hoje é isso. Vamos falar mais sobre isso no próximo post, sobre tons de pele, mas que só fica pronto semana que vem. Espero que as dicas ajudem, e fiquem com uma música:

apenas áudio porque o clipe tem cenas fortes, rs.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890