Seguidores

12/02/2012

Atualização nas parcerias


Oi genteeee!!!
Como hoje eu ia colocar o gift-o-meter  novo do blog, vim pra outro lugar e estou sem as imagens do computador (e nem posso salva muitas) estou fazendo atualizações (com as próprias imagens do blogger) todas as imagens que eu uso nos posts ficam salvas em uma pasta aqui do blog n hora de colocar as imagens.

Dessa vez eu fiz uma atualização nas parcerias; agora ao invés de vocês clikarem o que eu escrevo para ir aos blogs vocês vão clikar apenas na imagens dos blogs para serem redirecionadas à eles.

[não se enganem, há uma grande diferença de "á" para "à"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890