Seguidores

12/02/2012

Aulas da Laura


Eu sei como é a pressa de quem tem aula e vi a Laura postando no blog dela então resolvi dar um ajuda pra ela ganhar tempo, ela disse que as aulas dela vão começar segunda-feira

Conclusão:
Ela não vai poder postar tanto aqui porquê já não vai poder postar muito o BLOG DELA, eu sei que esse blog também deveria e importante pra ela (e eu sei que ela acha sim) mas eu tenho certeza de que se todos nós tivessemos dois blogs (um nosso e o outro de outra pessoa) a gente ia postar o nosso, FATO, então não é culpa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890