Seguidores

10/02/2012

Falando Tudo...


Gente, a Laura volto a ser superstar e ela tá chamando gene pro blog dela e talvez ela dê prêmios.
O  problema é que:
Os blogs seguem a mesma frequência, o dela tá lá a mais tempo, e ela tá conseguindo.
Tô muito feliz por ela então não pensem o contrário...
Mas tipo assim...Eu também me esforço pra fazer tudo aqui, e caso muitas não saibam eu fiz metade do estilo daquele blog,ele não era nem um pouco do que é agora (sem ofensas,mas não era mesmo) então vocês que seguem o dela, sigam esse também, tenho certeza que vão adorar.

Quem chamar mais pessoas pra cá vai ter a foto aqui com o link da sua suite e vai ter a foto na minha apresentação, na página inicial do me clube e vai ser moderadora dele também, serão escolhidas  dolls.

Caso queiram podem até ser postadoras daqui o blog e ganharão um banner do mesmo estilo do nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890