Seguidores

06/02/2012

Itens super baratos


É gente daqui a meia hora vou ter que sair pra ir dormir (aulas) vou tentar fazer tudo no horário certo e vou começar a me organizar para postar todo dia mais ou menos o tanto que eu postei hoje.

Resolvi mostar os itens mais baratos que achei no plaza para vocês:
Vai ser um novo quadro chamado: Barato Inesperado, quem quiser dicas de coisas baratas que valem a pena, lojas escondidas, itens grátis escondidos no plaza ou mais fique ligado no blog pois posso postar a qualquer hora.

Ainda Estou Preparando o Banner do quadro.

Legenda:

Vermelho: Itens mais novos
Preto: Itens mais antigos
Vermelho (de novo): Página e pesquisa que eu usei (destacando pra vocês saberem qual é)



Lembrando que são 3 (ou mais vai ser surpresa) cores por mês e só mostrarei os itens grátis (posso mostrar a qualquer post) que estão escondidos quando acabarem as cores da pesquisa (não vai demorar muito).
Talvez eu atrase ou adiante os itens.
Posso postar a qualquer hora ou qualquer dia, mês, ano, década, século, milênio, era e etc.
Fiquem ligadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890