Seguidores

02/02/2012

Posts Katherine890 - IMPORTANTE LEIA


Gente fiquei sem postar hoje mas como sempre tenho uma desculpa:
Passei o dia fazendo banners pro blog da Laura e ainda não terminei (falta só um).
E queria avisar as meninas que pediram banners ou que se inscreveram para ser postadora, que tô atrasando um pouco isso porquê tenho dois blogs para reformar e vou ter muito trabalho mas vou postar sim e várias vezes.
E outra, tô tendo aula e tenho que fazer um monte de tarefas.

E as meninas que ganharam a competição do meu club ModaStardoll_BR se lembram que eu tinha prometido uma campanha para vocês?!
E o bolinho?!
Pois é também atrasei isso por causa da reforma do blog, mas semana que vem vocês já estarão aqui na campanha "Me Visite".

Um comentário:

  1. Oie Amoure, Tudo Bem??
    Eu queria que me ajudasse a criar um blog :)
    Fala na minha doll : MissMollyWorld :)

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890