Seguidores

06/02/2012

Sem tempo Sem tempo Sem tempo


Gente, vocês lembram daqueles dias que eu tava cheia de tarefas pra fazer e não podia postar?
Pois é agora eu estou BEM PIOR que isso e queria que as postadoras daqui agissem enquanto isso.
Além disso, já que as aulas da Laura foram adiadas eu queria pedir pra ela postar aqui, nem que seja só um pouquinho.
Laura, caso esteja lendo isso vá no seu e-mail que eu já te mandei um convite e queria que você o aceitasse mesmo que poste muito pouco mesmo.
Eu sei que o blog não tá nas suas melhore épocas e situações, mas eu juro que mais ou menos daqui a uma semana vou me acostumando com os horários.

E se algum espertinho(a) acha que é fácil postar todo dia pra manter o blog sempre atualizado, fazer as tarefas, tirar notas boas e jogar stardoll ao mesmo tempo se manifeste aqui nesse post colocando seu e-mail que eu lhe mando o convite para sem postador(a).
E outra:
Não vou postar TUDO o que perdi, afinal não vai mais ser novidade.
Tenho certeza que todos aqui seguem outros blogs e podem muito bem se manterem atualizados por eles.

Lembrando:
O quebra cabeças já foi completo.
Não postei duas dolls novas.
Não vou encerrar o blog por causa disso.
Não vou parar de postar por besteira, sempre é sério.
Quem quiser falar comigo, estou no stardoll entrando todo dia, mas só depois do meio dia.
Se falarem comigo pelo chat e eu não responder é porquê tô ausente fazendo tarefas.
Vou fazer o possível e o impossível para voltar com tudo nos próximos dias.

Ah e tem quadro novo no pedaço até que em fim.
Vou deixar uma imagem para deixar vocês curiosos.
Vou fazer suspense até o quadro estrear hehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890