Seguidores

06/04/2013

Bugs LE Decor e Luxe


Ainda estou viva ç_ç
Passei uns dias sem internet e blá blá blá (deu tempo de comprar meus LEs \o/), mas isso não vem ao caso, já que estou com internet novamente. Só que tenho que fazer um trabalho (extremamente sem importância e fácil, já que foi dividido em 4 partes e eu fiquei só com uma), mas pra fazê-lo, preciso de uma ou duas meninas da minha equipe online, então fico esperando, mas quando uma entra, a outra sai. Amanhã, tipicamente, é dia de eucaristia pra mim *choro*, não é que eu não queira aprender nem nada, é que eu simplesmente odeio dancinhas idiotas e professoras metidas a tias de maternal. Mas vou sobreviver.

Eu mal volto e o Stardoll já vem com dois bugs, que são bons por um lado e ruins por outro.
1º bug: O bom é que a LE Decor está chegando, provavelmente amanhã. O ruim é que tá por 999 stardollars, o que é completamente inaceitável, podia muito bem ser só 9, não podia? Mas ok.
2º bug: O bom é que está por starcoins, e nós temos muitas chances de ter o suficiente pra comprá-la (mas eu gastei um bocado, por isso tenho 600 e pouco). O ruim é que está por 999 tambpem, mas como são starcoins, bem que podia estar por 99, não podia? Ok então.


Ah, ia esquecendo, se voc^for lá no catálogo, a sombra da Luxe vai estar no topo, a não ser que você só procure depois que outra coleção (como a LE Decor) chegar, ela não vai ficar ali pra sempre, mas é só dar uma pesquizadinha lá pela Luxe. Provavelmente não dura muito tempo, melhor irem logo.
Os preços estão realmente salgadíssimos, mas se você gostar da Luxe e tiver coins de sobra, até dá, você decide.

Enfim, estou de saída. Amanhã vou tentar acordar cedo pra por tudo em dia, ainda bem que não é muito, haha.

Camz diva :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890