Seguidores

08/04/2013

Novos pisos • Dot


Tá, não entrei, prometi e não cumpri, batam em mim. Eu não resisti, troquei vocês por Jogos Vorazes o fim de semana todo. Os dias do fim de semana são os únicos em que posso ler livremente, sem ter dever de casa pra fazer. Amanhã tenho prova, na verdade, a semana toda (só que a de hoje - português - foi adiada, pra minha infelicidade, prefiro fazer prova do quê apresentar trabalho), tenho facilidade pra aprender o conteúdo, nunca preciso passar muito tempo estudando, então quase sempre fico por aqui, preparem-se \o/

Ok, não vou repor todos os posts, até porque todo mundo sabe da LE e etc. Itens grátis serão postados, e Hot Buys Weekly também, vocês verão, tô com preguiça de explicar porquê ç_ç
Mas resolvi começar logo pela Dot, uma novidade. Recebemos o seguinte dollmail:


Ao clicar nele, logicamente, você seria redirecionado à loja, onde chegaram 3 novos pisos.



Para ir à loja clique aqui.
Amei o 2º piso, sou meio suspeita porque amo verde, não sei se já falei aqui. Mas os itens da cor rosa também estão fofos, especialmente o batom :3
Bom, acho que alguns itens da loja chegam a ser repetitivos, os tons mudam um pouquinho, mas sempre vejo alguns itens muito parecidos com coleções anteriores, as vezes tão parecidos, que nem tenho vontade de reparar muito, muito menos comprar, como os amarelinhos ali, na maioria das coleções há algum tom e amarelo parecido.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890