Seguidores

30/09/2013

Dicas de make: máscaras faciais


Olá amores ♥

Volto essa semana com os posts Dicas de Make, hoje vamos falar sobre máscaras faciais.

Post #8: máscaras faciais
Post #9: joias
Post #10: economize!
Post #11: surpresinha ♥

Clique em leia mais.



Máscaras faciais: stardesign hair

*A primeira foto saiu errada, com a máscara por cima do cabelo. Por favor ignorem isso, ao usar cabelos stardesign há a opção de deixá-lo por cima da máscara.

Eu não recomendo usar máscara facial do stardesign hair, sinceramente. Primeiro: quando você usar um cabelo que não seja stardesign, a máscara ficará por cima dele. Segundo: quando você mudar o rosto da sua doll, a máscara antiga não irá ficar bem. Terceiro: ao comprar máscaras de outras dolls, é quase certeza de que não encaixe no rosto da sua. Eu mesma já usei porém vendi a minha, pois depois de algumas semanas não achei tão bonito.
Portanto eu aconselho que você tenha certeza de que não vai mudar seu rosto tão rapidamente se for fazer uma máscara. A diferença não é tanta mas existe e é perceptível. Se você quiser, use apenas as máscaras de pescoço (assim como eu uso), eu acho que fica bem legal. Para ver um ótimo tutorial de máscaras faciais no stardesign hair, clique aqui.

Máscaras faciais: maquiagem


A diferença realmente não é muita de perto, mas com a doll vista de longe fica bem diferente. Fazer sombreamento com maquiagem leva tempo (o meu está bem básico, você pode melhorar) e paciência, pois você pode errar várias vezes. Além disso, vai ser mais caro que o sombreamento no stardesign hair, pois você vai precisar de máscaras da Transform, blushes e sombras necessárias para o sombreamento. Mas eu ainda acho que é uma opção melhor que as máscaras de stardesign, pois podem ser "modeladas" de acordo com as mudanças na sua doll. Veja um tutorial ótimo aqui.

Por hoje é isso.

Espero que tenham gostado, fiquem com uma música:


Beijos ♥

Créditos pelos tutoriais: Tutoriais Stardoll.

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890