Seguidores

07/04/2012

Feliz Páscoa a todos e consegui o meu blog!


Oie meus amores,bem eu queria desejar a todos vocês
Uma feliz páscoa,né seus coelhinhos hihi,e que comam bastante ovo viu?

Recados para Orkut

Bom eu arrumei tempo para postar e gostaria de avisar que hoje 07/03 eu consegui

o meu blog de volta :)

EU ESTOU MUITO FELIZ!! 

E Katherine lá no blog tem como você me colocar como 
Editor parece ou e autor lá no meu blog --> (Mais e aquele que pode mudar não so sua pstagens e sim o design e tal )....Pra mim poder quando eu quiser mudar como a aba dos banners gratís ou alguma coisa 
assim! Obrigado pela atenção de todos hihi

Beijos de morango meu coelhinhos hihi!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890