Seguidores

02/04/2012

Noticias


Oi gente, eu vim postar aqui umas notícias, para ser exata 2...
1º: Ausencia da Katherine 
Bem gente, a Kathe vai ficar sem postar por um ttempo indeterminado, mas eu acho que amanhã, ou depois de amanhã, sei lá... deve ser logo. O motivo disto é que o PC que ela usa ta sem o estabilizador e ai já sabem néh... num funciona... Mas eu creio que até hoje mesmo ela possa voltar... mas se caso não, eu to avisando a vocês de qualquer jeito...
2º: Metas da Katherine feitas!
Oi gente, to postando uma noticia muito boa por sinal! Pois o blog agora está com 42 seguidores...
Para quem viu o post da Katherine (Clique aqui para ver) Lá ela pede a vocês que a ajudem conseguir uma meta de 40 seguidores e mais de 18 000 visitas... Bem o bom é que ela consegiu, e consegiu muito mais.. Pois ela esta com 42 seguidores e 18 858 visitas... isso é muito bom né gente! Sinal de que o blog é muito bom!
Bem gente, era só mesmo essas notícias, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890