Seguidores

20/04/2012

Promoção - Outfit SPFW


Temos várias novidades hoje, tenho que postar UM MONTE DE COISAS porquê as postadoras NÃO POSTA NADA, mas me aguardem,  que é de vocês t´guardado, e não se esqueçam que posso tirar qualquer uma do blog porquê vocês não postam nada; especialmente aquelas que dizem que vão voltar  so faze um ou dois posts e param!!
Não estou podendo ir para canto nenhum pois tenho que postar alguma coisa aqui.
Quem fizer mais posts esse mês (pelo resto dele) vai aparecer no Banner Inicial novo, não tenho mais condições de postar os spoilers dele, a não se que as postadoras se equilibrem aqui.


Todos que comprarem Stardollars ganharão esse vestido abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890