Seguidores

09/05/2012

Banner VaioletVioleta


Pronto Biankinha impaciente ^^ fiz seu banner:
• OBS: Coloca no tamanho "Muito Grande" 

•Créditos ao cabelo: Não me lembro direito porquê salvei aki faz tempo, acho que foi Samira Graphics; se não foi me deem uma ajudinha comentando...

Ah e os cabelos que eu usava nos banners antigos...eu baixei uma pacote de cabelos a muito tempo e só depois fui ver que pertenciam aos gráficos do GBBBE (ou GBBBE2) mas sempre eu me esquecia de colocar; então para aproveitar o momento: créditos a ele.

Ser acusada por plágio?? Jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890