Seguidores

07/05/2012

Nova Doll - Anggun


Oi amores temos uma nova doll:



Real:

Foi na imagem (versão real) acima que o Stardoll se inspirou


Mas estragaram um pouco ela escolhendo uma foto não muito boa e deixando o rosto da doll muito diferente

Não gostei...e vocês??

Um comentário:

  1. O STARDOLL SEMPRE CAPRICHA NE?SE EU VOSSE SS VESTIRIA TODAS ESSAS BONECAS LINDAS MAIS JA Q NAO SOU É SO UM SONHO BOBO,MAIS REPITO MIA SUMA VEZ:EU AMO SEU BLOG QUER VER MEU CALCULOS PROVAM:
    EU + SEU BLOG + STARDOLL=♥♥♥♥AMOR A STARDOLL♥♥♥♥E EJA A ASSINATURA PARA SE LEMBRA DE QUEM EU SOU BJS

    GKSG

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890