Seguidores

07/05/2012

Tutorial de make - Selena Gomez


Oi gente, o stardoll ta um pouco parado, ai pra não ter nada pra fazer, eu vim apresentar pra vocês um tutorial que eu mesma fiz.
O tutorial se baseia nesta foto da Selena Gomez:


Tutorial:



1-  Regatta Eye Dust - LUXE
2- Cloud Dancer Eye Dust - LUXE
3- Regatta Eye Dust (Novamente) - LUXE
4- Twilingt Blue Eye Dust - LUXE
5- Twilingt Blue Glitter Lipstick - LUXE
6- Teal Me Lipstick - Dot
7- Azure Shadow Eyeliner - Dot
8- Midnight Lash Left - Sunny Bunny
9- Sea Queen Bow - Sunny Bunny

Bem é isso, espero que tenham gostado, e se perceberam, eu não fiz a florzinha que esta no rosto dela, poisé, eu não achei, nada que parecesse... 

Gostou? Comenta ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890