Seguidores

11/10/2012

Contagem e promoção 50% • 200 Milhões


Heey dollies ^-^
Cheguei do colégio faz quase uma hora... muita gente foi pro passeio do cinema (e com muita gente quero dizer a Bianca e mais da metade da sala), mas eu fiquei assistindo aula T^T Juntaram os dois Sextos-anos, LoL, deu tanto certo... u_u'

O Stardoll está quase com 200 milhões de membros e vamos ganhar muitas coisas \o/ 

Essa imagem explica melhor do que eu u-u

Clique aqui para ver no tamanho original ou apenas clique na foto
 Estou contando as horas para os Coins e Dollars chegarem *u*
E também tem a promoção em todas as lojas, menos nas que são limitadas (LE, Young Hollywood, LE Decor, Super Supreme, Miss XV, Pêt-à-Porter e Antidote)
Só eu que estou quase endoidando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890