Seguidores

25/10/2012

De Volta


Oi amores,
Enfim, estou de voltas e peço sinceras desculpas, mas acalmem-se, pois eu vou me explicar:
Eu estava com catapora, aí tipo meu olho super enxado não enxergava nada, só entrava no PC pra pegar os coins da minha doll, resumindo minha vida:
TAVA CEGA
Aii como eu sou exagerada# 
Mas gente, nem respondendo comentário, COMENTÁRIOOOS!
Não vestia a roupa da minha doll (Ainda vou vestir :{ )
Eu não mexia em nada, fora pra me explicar pra Katherine, mas como estou de volta (Não, ainda não me recuperei) vamos ver se volto ao ritmo (Se eu não voltar, é por que enfrentei alguns problemas, mas meu olho não é mais um ;) ).
Soube que chegou uma nova postadora, a Sol.Lua., eu queria dar as Boas-Vindas a ela. Flor muita boa sorte para você aqui no blog ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890