Seguidores

30/10/2012

DollMails • Ofertas e novidades!


Boa noite ^-^
Este é mais um MegaPost, desta vez com os dollmails:

Primeiramente, temos a oferta de 30% de stardollars extras:

Aqui mostrando as ofertas de stardollars:


Recebemos também um DollMail, falando das mudanças do Stardoll:

E vocês gostaram da mudança? Eu particularmente odiei u-u

Também, tem piso novo na Tress Up, que a Sol.Lua. já postou:

Odiei os cabelos, eles só tão fazendo cabelos horríveis, eu hein...

E aí, gostaram das novidades? Eu gostei, mas infelizmente, não vou poder aproveitar todas :(
Beijinhos ! :*



5 comentários:

  1. Eu gostei dos cabelos '-', só porque te amo u-u - Parei, parei... haha ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem problemas, e talvez seja porque o cabelo da minha diva (Miley) tá aí *-*

      Excluir
    2. Pois é, tem gente que já nasce com problemas, eu eu sou uma dessas pessoas!

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890