Seguidores

31/03/2013

Feliz páscoa + Novidades do dia


Hi (rai) *^*
Primeiramente, FELIZ PÁSCOA *-*
Comeram muitos ovos de chocolate? Bem, quero primeiramente desejar um ótimo domingo, aproveitem bastante essa páscoa, comam muito chocolate, e que saibam realmente o verdadeiro significado da páscoa!

Antes de mostrar as novidades do dia, queria pedir uma coisa a vocês *-*
Como vocês podem ver, o blog já está com 492 seguidores:


Vocês não podiam fazer um pequeno esforcinho e completar logo os 500 para todos sermos felizes e sorteamos logo o Gift o Meter? Vamos lá gente, não custa nada, clica ali em "Participar deste site" e seja feliz, veja os posts diariamente, se fizerem isso sei que não só eu mas como todas as postadoras ficaremos gratíssimas se fizerem isto! Obrigada por terem lido *-*

VOLTANDO AO POST...

Aqui vai uma maracutaia ridícula minha das novidades do dia, fiz no PhotoScape não sei usar o PhotoShop T^T, então como eu não sei, vai marmota mesmo, pelo ou menos vocês ficam atualizado das novidades do dia.


E pra quem quiser ver aqui no blog, o post da nova doll Angélica, do passaporte de páscoa ou dos novos pisos da It Girls, aqui abaixo estão os links:


Espero ter sido útil, beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890