Seguidores

01/03/2013

Novos pisos • Archive


Ainda estou aqui. Estou achando incrível meu sono ainda não ter me atacado, geralmente durmo umas 14:00 e acordo 17:30 g.g
Enfim, coleção nova na minha loja queridinha. Ah, mas como assim "queridinha"? Simplesmente porque tem itens muito lindos com um preço absurdo no bazaar, e quando chega uma nova coleção, alguns desses itens aparecem nela. 

Esses pisos me agradaram muito, ao contrário das duas coleções anteriores. No primeiro piso tem uma saia bege que faz muito tempo que eu procurava e não achava, e ela está apenas por 9 stardollars. Mas, tem coisas exageradas, tipo os vestidos "like a carnaval" caríssimos, sem falar no sapato lindo e perfeito lá do segundo piso, por 14 stardollars, mais caro que a própria saia.



Clique aqui para ir a loja.

Confesso, dessa vez o Stardoll me surpreendeu, nunca esperei tanto da Archive. Apesar de ter seus itens bizarros, como toda coleção, ela teve seus itens bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890