Seguidores

08/03/2013

Novos pisos • Miss Sixty


Hey, falta pouco pra atualizar totalmente o blog, vou tentar manter os posts em dia, mas duvido um pouco que consiga, já que tenho livro pra ler, tirinha e paródia pra fazer e a matemática ainda vem me atormentar, sem falar que estamos na época dos minitestes, tenho que estudar.
Mesmo assim, se estou desocupada hoje, vou atualizar hoje.

Miss Sixty... Não preciso nem comentar né... Preciso sim, lá embaixo comento u-u
Recebemos esse dollmail:


Pisos:



Clique aqui para ir à loja.
Bom, é muito difícil, quase impossível da Miss Sixty virem feios, e com "itens" quero dizer "itens", não "item", até porque de item feio tá cheio, mas os itenS, em geral, estão bem bonitos. Compensa, já que Miss Sixty é uma das marcas mais caras do plaza (fora as lojas limitadas). Caso não saibam, minha cor preferida é verde e eu amo vermelho, isso me ajudou a gostar da coleção e tals...

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890