Seguidores

24/03/2013

Nova doll • Angélica


Oi fofuras.
Era pra eu ter postado isso dia 22, mas tinha postado os dollmails e não deu tempo, então deveria postar ontem, mas estava fazendo um layout e depois fui assistir o KCA, desculpem.
Mas consegui, o blog está novmente atualizado e pretendo o manter assim. Não precisarei me preocupar tanto com repor posts, agora irei postar no dia certo e isso me dará tempo pra fzer uma reforma aqui, não estou falando de design, afinal acabei de colocar esse, mas estou falando das páginas que estão super desatualizadas e vou poder fazer as tão prometidas inscrições para postadora e selecionar duas com calma. Isso é ótimo, mas vamos ao post.
Angélica - Clique aqui para vesti-la.
Angélica Ksyvickis Huck (Santo André30 de novembro de 1973), mais conhecida apenas como Angélica, é uma apresentadora,atrizcantora e modelo brasileiraHuck é seu sobrenome de casada. 
Fonte: Wikipédia

Reparem que aí está escrito "Angèlica" e na verdade é "Angélica", como diz aqui em "Vestir Angélica2".

Real:


Na boa, nada a ver. A primeira (aqui a versão real) doll dela era bem mais parecida. Não consegui de jeito nenhum achar uma foto dela totalmente parecida com a doll, como costumo fazer, porque dá pra ter uma ideia de o quanto o stardoll melhorou/piorou em fazer dolls, Bella Thorne foi um ótimo exemplo,ela sim ficou bem parecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890