Seguidores

17/06/2013

Furbies • Grátis


Bom dia/tarde ^-^ Hoje tive prova, me dei bem em geometria e mal em álgebra, como sempre. Provavelmente vou conseguir passar nas duas (mentira, vou sim, tenho pontos acumulados \o/), mas dá pra notar que sou bem melhor em geometria, só que isso não vem ao caso. Faltam 4 dias pra eu ficar de férias, não vejo a hora de me livrar de deveres de casa, trabalhos e etc. mesmo sendo só por um mês, ajuda bastante. Queria começar o layout hoje, mas isso vai depender do Stardoll, se lançarem muitas novidades vou ser obrigada a parar e vir postar, não quero atrasar mais nada.

Temos furbies grátis, idênticos a uns que já ganhamos faz tempo, mas, né... Proxy manual, claro, mas pra que ninguém venha com o tradicional "mimimi não sei usar proxy manual" porque tentou uma vez e não deu certo, vou deixar uns web proxies que podem usar no fim do post, mas não garanto nada, consegui com o manual. Talvez não dê certo, mas deve dar.


Configure um dos proxies:
94.23.39.92 Porta: 8080
91.236.255.196 Porta: 3128
88.175.31.184 Porta: 80
(consegui com o primeiro) 

Depois de configurar, vá para:

Faça login e troque o link por:
Participe do clube e o furby roxo estará na sua suíte.


Nessa mesma página você verá uma parte com três vídeos, assista os três e ganhará o furby rosa.


Desça mais a página e verá isso:


Clique nessa parte e será direcionado ao site dos furbies e automaticamente ganhará o furby amarelo.

Ainda na página do clube, vai ter uma parte para convidar uma amiga, mas tem um porém: tem que ser uma amiga da frança, independente de ser fake ou não, selecione o nome dela e clique em "Invite", feito isso, o furby branco estará na sua suíte.


Pronto, você ganhou todos os furbies.
Vou dar uma pausinha porque tenho que ir para casa (estou na casa da minha avó), mas volto logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890