Seguidores

04/06/2013

Novos pisos • Riviera


Hey, vou escrever pouca coisa nos próximos posts, tenho que sair logo porque tenho o fichamento de um capítulo do livro de geografia pra fazer e sempre que tenho tarefas assim, procuro fazer mais cedo, se eu tentar fazer de noite vou acabar dormindo. Amanhã tenho aula de educação física, por mais que eu saia de lá quase morta, é uma das minhas matérias preferidas, junto com redação, ciências e inglês. Ou seja, só tenho geografia e história pra fazer no dever de casa, então termino e volto logo.

Chegou uma nova coleção da Riviera, contendo dois pisos, vejam:



Feias e caras. A maioria. Na boa, se eles querem fazer missão e tudo pra comprarmos os itens da loja, deveriam pelo menos colocar um item bonito a starcoins. Nunca espero muito da Riviera, não mais. As coleções mais antigas - entre 2011 e 2012 - eram bem melhores e bem mais baratas. Tem coisas muito lindinhas na coleção, claro, mas o preço não corresponde, não valeria a pena
Clique aqui para ir à loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890