Seguidores

28/06/2013

Nova doll • Christina Parie


Vou dormir aqui na casa da minha vó, que legal, sem Justice League pra mim ç.ç Ou seja, vou passar mais tempo aqui pelo blog, isso vai ser bom para o novo layout, minhas ideias pra ele são infinitas, a base já está feita, só faltam uns detalhes, mas ele está longe de ficar pronto, se eu tivesse uma ideia mais certa do que fazer, poderia terminá-lo em menos de uma semana, mas quero fazer vários gráficos e depois decidir qual é melhor pra usar no cabeçalho, vai ter muita novidade, apostem nisso.

Gente que eu conheço ♥ Christina Parie, do The X Factor Australia de 2011, como esquecer? Ainda sou viciada em 16 & Unstoppable, única música oficial dela, o resto são covers, não sou tão chega a eles, mas são ótimos. Stardoll lançando dolls australianas, que lindo, primeiro o Stan e agora ela, quero mais :3
 Christina Parie - Clique aqui para vesti-la.


Real:


Ficou até parecidinha, mas não diria idêntica. Tina é diva, sem mas. Nunca vejo ela usando esse arco-íris de cores que o stardoll disponibilizou pra doll dela, mas não posso fazer nada, novas coleções sempre vão para as bonecas T-T Deixaram ela com mais cara de pirralha do quê ela já tem (não que isso seja ruim, mas excesso é excesso), mas no fim a doll acabou ficando tão fofa quanto a Christina, gostei :>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890