Seguidores

16/06/2013

Novo doll • Ross Lynch


Oi de novo. Já consegui cores para o próximo layout, pretendo começar a fazer essa semana mesmo, mas quero fazer algo diferente disso, já tivemos 3 designs praticamente iguais, só mudavam as cores e os gráficos, agora quero diferenciar mais, por isso não sei bem quando vai estar pronto, mas vai estar pronto bem antes das férias acabarem, não se preocupem. Não vou poder fazer os três posts que falei, já está passando da hora de estudar, mas dois já foram, o terceiro faço amanhã.

Chegou um novo doll, Ross Lynch. Tenho certeza que quase todo mundo aqui conhece ele por fazer o Austin Moon, na série Austin & Ally, do Disney Channel.
Ross Lynch - Clique aqui para vesti-lo.


Real:


Ficou idêntico dessa vez, depois de uma sessão de dolls nem tão parecidas com as celebridades na vida real, fizeram um que preste. Não gosto muito dele cantando e nem da série (só do Dez, porque sim), então não tenho muito o que falar dele, pelo menos não tanto quanto eu tinha pra falar do doll anterior, o Stan.

Até amanhã :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890