Seguidores

22/08/2013

Spoilers


Tenho um livro pra ler e preciso devolver ele amanhã, também tenho que fazer uma lista com todos os personagens e suas características, depois tenho que estudar pra ciências e inglês, isso vai demorar umas 4 ou 5 horas, depende muito, pode até demorar menos... Assim que eu voltar posto tudo que aparecer, ok? Antes de eu dar essa pausa, vamos aos spoilers.

São itens de decoração, dois blogs que sigo afirmaram que eram da Furniture, mas não tenho certeza. Gostei bastante do gráfico deles, vou até comprar alguns quando chegarem ao plaza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890