Seguidores

16/08/2013

Última chance • Christian Louboutin


Hello people \(^ω^\)
Ontem fiquei estudando pra redação, dormindo e lendo, por isso não apareci por aqui. Sempre que alguém me acorda antes da hora eu durmo de novo e acordo ainda mais tarde, foi isso que aconteceu ontem. Fui ler um pouco e acabei passando horas lendo, e claro que tinha que estudar pra prova ç.ç Não vai se repetir, desculpem. Chega do meu blá blá blá, vamos ao que realmente interessa.

Recebemos um dollmail daqueles de Last Chance e tal, dessa vez a tribute que vai fechar vai ser a Christian Louboutin. Temos até dia 20 de agosto pra comprar o que queremos. Aconselho vocês a se apressarem, tem uns itens fofinhos aí que eu nem tinha reparado até hoje, daqui a pouco dou uma passadinha por lá e compro metade da loja *u*


Clique aqui para ir até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890