Seguidores

13/08/2013

Voltei :D


Oi, pessoal  \(^ω^)/
Faz mais de uma semana que não paro por aqui, nem no stardoll eu estava mexendo direito. Depois daquela viagem, minhas aulas voltaram com tudo, primeiro eu tinha que fazer um banner e não me sobrava tempo, quando terminei o gráfico não gostei nem um pouco, uns ajustes aqui e ali até que cheguei nesse que estou usando. Continuo não gostando do gráfico, por isso aproveitei que gosto de coisas simples e fiz mais um banner estreitinho com a parte bonitinha do gráfico.

Agora que terminei, não faço a mínima ideia do que postar, uma semana é muito e estou mega desatualizada, mas li boa parte das novidades. Odeio fazer posts atrasados, até porque são repetitivos demais, meu assunto acaba e fico como um robô fazendo um post atrás do outro até lotar o painel de vocês (claro que tem gente que acompanha pelo próprio blog, não pelo painel, mas deu pra entender). Vou fazer umas postagens sim, mas só as mais recentes, minhas aulas não pararam, continuam me atrapalhando. Sorte que quinta-feira é feriado e vou poder me acalmar um pouco, semana que vem já tenho provas e vocês sabem que nas provas saio cedo e tenho bem mais tempo pra postar aqui.

Volto daqui a pouco com mais um post ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890