Seguidores

27/10/2013

Aviso - me afastando temporariamente!


Oi amores.

Vim aqui dar um pequeno aviso: vou me afastar do blog por um tempinho.

Há duas semanas que não posto realmente aqui (meu último post foi apenas o resultado da competição) e a minha vontade de postar é cada vez menor. Nesse meio tempo eu descobri coisas novas e conheci pessoas novas, o que acabou sendo mais interessante pra mim. Portanto eu decidi me afastar um pouco do blog - por no máximo três semanas -, assim eu posso me dedicar mais à essas "novidades" e acredito que depois consigo voltar a postar normalmente.

Não estou saindo do blog, apenas dando um tempo. :)

Nos vemos em breve! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890