Seguidores

05/10/2013

Oi \o/


Que saudades
Alguém ainda lembra da minha existência? e.e Bom, faz quase dois meses que deixei de postar aqui e também de jogar stardoll, de vez em quando até entrava pra pegar starcoins, mas estava longe de ser todo dia. Claro que teve uma hora que bateu aquela vontade de voltar pra cá e pro jogo, mas numa semana tive umas gincanas e na outra (essa) provas, então preferi esperar até hoje, porque senão eu só ia dizer que voltei e não iria postar mais nada, tenho certeza. Obrigado Mabebel (11 ou 13 anos, não importa, vou sentir falta dela ç.ç) e Lindinha500 por ficarem atualizando o blog, amei as matérias extras e tal <3

Queria fazer um sorteio agora, mas vou ser NSS por um tempinho ;-; Muitas coisas aconteceram pelo Stardoll durante esse tempo, não acompanhei nada, mas deu pra perceber as coisas de MSW e tudo mais, fora que os Hot Buys voltaram a ser como eram antes, até que enfim. Agora não vou jogar tanto como antes e nem postar umas 23782478 vezes por dia, quero me dedicar mais aos gráficos, já estou até fazendo um blog para isso, mal posso esperar pra começar a postar lá *u*

Amanhã então, não é? :3 Vou acordar bem cedo pra me atualizar um pouco e passar por aqui, já que durante a tarde vou ter que sair e não sei se vai dar tempo de noite. Até lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890