Seguidores

19/10/2013

Resultado: "surpresinha"


Oi amores!

Aqui eu venho com o resultado da nossa competição "surpresa".

Eu fiquei meio decepcionada com o número de participantes, mesmo com prêmios simples eu esperava mais gente - afinal a competição é bem simples também.

Tivemos duas participantes, a Poligat e a Anne.Kalliery. Eu infelizmente não consegui abrir a foto da Poligat, sorry amor :/ Portanto nossa vencedora foi a Anne.Kalliery com essa make:


Adorei essa make, arrasou na escolha das cores haha. Parabéns ♥

Seus prêmios já estão reservados:


É isso amores.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890