Seguidores

14/10/2013

Nova doll • Isabel Lucas


Yoo :3
Viajei esse fim de semana e não deu tempo avisar (nem eu sabia), por isso atrasei alguns posts ç.ç Hoje mesmo coloco tudo em dia.

Primeiramente a nova doll, Isabel Lucas, que já está lá na capa. Eu sabia que já tinha visto ela de algum lugar, quando pesquisei vi que era a menina/anjo que aparecia em Give Me Love, do Ed Sheeran (♥). Não vou nem falar muito dela, já que mudei o modelo da imagem da versão real e agora tem um texto falando dela.



Não é nada definitivo, ainda vou mudar tamanho, fonte e bla bla bla, sei que muita gente não vai conseguir ler g.g

Achei bem parecida e até mais bonitinha, até o nariz (quem acompanha meus posts sobre dolls sabe que o nariz é minha maior implicância) me agradou dessa vez, espero que continuem assim e não façam mais nenhuma doll nada a ver com a real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890