Seguidores

24/03/2012

Anônimos


Gente, vim aqui falar de um assunto sério, os Comentadores Anônimos:

Eu sei...todos os blogueiros sabem...boa parte dos anônimos vem nos nossos blog para falar mau dos posts, do design e de tudo que o seu blog tiver de legal (ou chato) mas que a pessoa TENHA INVEJA

Sinceramente eu me importo muito com a opinião de vocês sobre o blog, tanto, que eu leio TODOS OS COMENTÁRIOS, especialmente porquê TODOS chegam ao meu E-mail.

Há um tempo atrás eu ajudei muitas pessoas a expressar suas opiniões dando liberdade aos comentários anônimos, mas parece que vou ter que acabar com isso...

Sei que muitos anônimos aqui realmente gostam do blog e comentam coisas ótimas, então muito abrigado a vocês XD. Mas tem outros que usam muito mal essa função, pow pessoal..não gostaram o blog? Eu me esforcei, mas já que não gosta apenas feche, não ofenda, não vejo utilidade em ficar criticando, até porquê mesmo que eu me importe, não vou fechar o blog por sua causa...

O que eu acho chato é que os anônimos (alguns) vem aqui falar mal, e quem realmente gosta do blog (alguns) não comentam dizendo que pé legal, não seguem e só plagiam...
Lembrem-se de que eu falei ALGUNS

Eu tenho certeza que vocês não gostariam que eu fosse no blog de vocês e comentasse que ele é horrível ou outro tipo de coisa, então não façam isso aqui ou vou ser obrigada a tirar os comentários anônimos desse blog
Eu realmente EXPLODO quando vejo comentários assim...

Se eu perguntar quem gosta do blog e mandar falarem pelos comentários, duvido que saiam pelo menos 10

É bom que parem com isso, porquê estou perguntando isso agora, responda via comentários, QUERO MUITO QUE VOCÊS RESPONDAM, preciso do votinho de vocês

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890