Seguidores

07/03/2012

Motivo e Starpoints


Oi gente, hoje foi o casamento do meu tio...eu não quis ir então fiquei na casa de uma amiga fazendo o dever de casa, por isso só fiz um post hoje, é claro que vou postar mais

Estou bem feliz , porquê estou comemorando mais uma conquista com todo o apoio de vocês.

Das que falam bem de mim:
Muito obrigado, sem vocês eu não seria nada, sei que tudo que eu conquistei até agora foi porquê eu tenho vocês, amigas e seguidoras

Das que falam mal de mim: 
Estou muito mais agradecida por vocês, que ficaram me zoando no meu livro de visitas E AQUI NO BLOG TAMBÉM, sei que já que vocês falam mal de mim é porquê se importam comigo e não tem nada melhor pra fazer


Estou quase desbloqueando outro cabelo...
Se eu for fazer umas comprinhas provavelmente ganho o que falta


Só pra lembrar, comecei a jogar em outubro de 2011, foi uma grande coquista ter tantos starpoints em tão pouco tempo, é claro que não são TANTOS, mas pra uma pessoa que só tem 5 meses de Stardoll, isso é um ENORME avanço

Um comentário:

  1. Eu tenho 6 meses de stardoll com a minha doll é claro! E vc tem mais starpoits do q eu!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890