Seguidores

19/03/2012

Nova Loja Mr. e coisinhas extras


Oiii, voltei de viagem mais cedo do que eu pensava (cheguei agora e já entrei aqui) temos muitas novidades, mas eu vou postar apenas as mais recentes senão vou acabar atrasando as próximas novidades e tal...

Temos uma nova loja chamada Mr. na minha opinião foi um ótimo passo para a quantidade de dolls homens no stardoll, já que eram poucas lojas de roupas para eles


E uma Obs. pra terminar o post:
Pelo que eu vi no post da Laura, ela não recebeu o e-mail, então como já voltei ao blog como administradora, posso convidar ela por e-mail, lá na guia das inscrições para postadora tinha o e-mail dela...mas eu deletei a guia então vou precisar que ela comente aqui com o e-mail dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890