Seguidores

29/03/2012

Metas


Oi amores, dia 3 de abril (terça-feira da semana que vem) é meu aniversário (11 aninhos *o*) e eu queria completar uma meta aqui:

40 seguidores, já temos 38
18.000 visitas (já passamos de 17.500

Tenho propostas e justificativas:

Seguir?? Pra quê??
Não só para se informar mas sim para compensar o nosso trabalho de fazer banners, mexer no design, fazer tutorias, dar dicas e fazer MUITOS posts, acho que não se deve seguir um blog por sorteios ou competições, até porquê fiz um aqui pra agradar vocês e pouca gente se inscreveu e já temos visitas demais pra um blog de 38 seguidores, sério , já vi blogs com mais de 200 que tinham umas 7.000 visitas...


Oferta:
Se vocês seguirem meu blog eu sigo o de vocês, tudo o que vocês  tem que fazer é:
Colocar nesse post:

Nome da doll:
Nome de seguidor (a):
Link do blog:

E pronto, vou estar segundo seu blog assim que ver o comentário, isso vai ser fácil porquê tudo o que vocês comentam vai para a minha caixa de entrada de e-mail

As visitas eu tenho certeza que a gente consegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890