Seguidores

06/03/2012

Vamos parar com isso por favor...


Gente, esse post foi pra falar desse comment no meu GB


Estão vendo?!!!
Ela AFIRMOU que era mais LINDA do que eu, nada contra isso, cada uma com sua opinião, mas ela é MUITO FEIA, não costumo dizer isso de ninguém a não ser que seja mesmo verdade (que é o caso dela)

Eu nunca nem tinha visto ela na minha vida, nem falado com ela, o pior foi que ela teve a ousadia de fazer isso:

Gente, obviamente vou bloquear ela, não sei por qual motivo ela fez isso, provavelmente uma fake de alguma doll que está com raiva de mim, se for por favor você que fez ela, fale comigo que eu tenho certeza que a gente pode se entender

Espero que isso não se repita, por favor pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890