Seguidores

11/01/2013

Estou aqui + Star Song


Só pra lembrar a vocês que eu ainda existo e.e
Na verdade, ando dormindo demais, aproveitando o restinho da férias, já que falta pouquíssimo tempo pra minhas aulas voltarem, e o resto do tempo eu estava mexendo na minha doll e fazendo os banners, mas vou tentar dormir um pouco menos pra sobrar pelo menos duas horas pra ficar aqui no blog.

E não gosto de fazer posts só assim, então aproveitei a deixa pra postar o Star Song, que é uma música que eu amo demais, e parece que a Laila também adora u-u


Não sem quem divou mais aí, se foi a Miley ou o Liam, mas ok. Amo o sonzinho do começo - tam tam tam tam, tam tam tam tam - Enfim, volto já pra postar algo útil, hoje dei uma pausa lá nos banners, mas amanhã vou voltar e - como já falei - tentar dormir menos.

Obrigado pelos 450 seguidores, daqui a pouco faço o sorteio da meta.

2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890