Seguidores

29/01/2013

Hot Buys Punchy Perspex Tote


Oi coelhinhos de pelúcia ^-^
Parei.
Sei que estou em um período "vai e volta" aqui no blog, vou ser sincera, não sei quando vou voltar de vez. Não vou encher a cabeça de vocês com promessas de volta, porque nem sempre poderei cumprir. Como já sabem, minhas alas começaram e muita gente tá sem livro, o que faz os professores passarem bastante pesquisa, aí complica.
Do jeito que as coisas andam, esse mês pode ser o mais fraco aqui do blog, por ter menos postagens, mas ainda não comparei.

Vamos logo ao HB:
Sinto muito stardoll, mas achei horrível. Simplesmente não gostei do modelo e nem do tom de rosa, nada a mais. Clique aqui para comprá-la.

Alguns Hot Buys não foram postados, nem serão, não adianta eu gastar o pouco tempo que enho com eles, e atrasar os novos. Sorry.

Mas não fica assim, não tenho certeza, mas provavelmente em fevereiro vai tudo dar uma melhorada, os banners padronizados não serão do mesmo modelo do que estou usando agora.

Já já faço um post explicando o que vai acontecer por aqui.


Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890