Seguidores

28/01/2013

Pray for Santa Maria

Banner novo *-*

Como estou sem tempo para graficar por causa dos meus estudos, pretendo padronizar novamente os banners, assim, fica bem mais organizado e tals, mas ando ficando bem menos tempo no PC, então vou levar no máximo uns três dias, mas também posso levar menos.

Mas não estou aqui para falar sobre isso. Sim sobre a tragédia que aconteceu hoje em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.


Bom, como a maioria aqui sabe, foram mais de 200 mortos, as portas estavam fechadas, porque tinham que pagar pra sair. Agora vem a pergunta: 40 reais valem mais do quê várias vidas?
Alguns sobreviveram, mas muitos não. Recebemos muito apoio de fora do país e de dentro também.
Alguns apenas zoavam, mas se colocar no lugar deles, que é bom, nada. O acidente não afetou só os que morreram, pensem no sofrimento de suas famílias, de seus amigos e conhecidos.
Os bombeiros chegaram a dizer:
"Os celulares não pararam de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente."
Chegaram a encontrar um celular com 126 chamadas perdidas de uma mãe, imaginem o quanto ela estaria preocupada.
Tem gente por aí dizendo "Foda-se, não foi comigo mesmo." Desculpem as palavras, mas é a verdade, tem gente egoísta a esse ponto por todo o mundo. Qualquer um de nós poderia estar lá, então temos que agradecer por não estarmos no lugar deles e orar por eles.

Da próxima vez que a mãe de vocês não deixar vocês irem pra algum lugar, deem valor.

Pra quem não sabe como aconteceu, eu explico. O cara da banda que estava tocando ativou um sinalizador (que solta fogo), bastou isso para tudo ficar em chamas. A ironia era que o cartaz da banda era uma caveira pegando fogo e as pessoas lá atrás também, e a última música que tocou foi 'Die Young' (que em português significa "morrer jovem"). Vejam:

O cara ao lado do cartaz foi quem ativou o sinalizador.

Por isso não postei nada ontem (27/01), não estava nem um pouco disposta. Hoje tenho aula, já tenho que sair, já são 00:35, tenho que acordar bem cedo. Quando voltar do colégio posto tudo que estiver em atraso, prometo.

4 comentários:

  1. Ninguem tem totalmente certeza se foi negligência da boate... isso são só boatos... Um diz uma historia, e outra pessoa vai la e conta outra... O que eu vi nos noticiários, é que eles achavam que era apenas uma briga, e que o local onde os seguranças ficavam havia um vão onde não dava pra enxergar la dentro, por isso não deixaram ninguém passar naquele momento. Realmente é uma lastima...
    Eu vi um depoimento de um jovem, que eu fiquei xocada ao ler, ele dizia que quando viu o que estava acontecendo ele não pensou duas vezes em sair. Ele disse que para sair ele pisava nas pessoas sem ver, e que só depois foi se dar conta disso. Quando ele estava do lado de fora, ele se sentiu "obrigado" a voltar para tentar salvar vidas... ele disse que já que quando estava la para ajudar, um bombeiro pediu para ele entrar na boate por um buraco aberto na parede e que quando ele entrou ficou xocado ao ver os corpos amontoados um a cima do outro e corpos pendurados nas grades e que aquela sena nunca sairia da cabeça dele.... =/
    Acho que nessas horas, nem deus pode ajudar muito... Esse povo vai precisar de muita ajuda de psicólogos pois é um trauma e tanto... Apoio de amigos, parentes e talvez até de desconhecidos, ajudam muito também........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o ruim é isso, não se sabe realmente em quem acreditar...

      Excluir
  2. Hello, yesterday I have read the story on the internet. It is really sad what happened, but instead of fighting/discussing whose fault it is, lets pray for the family's of the wounded ones and the dead ones. May God be with them and give them strength to carry on.

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890