Seguidores

09/01/2013

Vou sumir por um Tempinho !


Oi Amores ><
Saudades de vocês Vidas, Nossa tenho tanto oque falar pra vocês, me desculpar e também Avisar que ficarei ausente por um tempo.
Bom, vou ter que deixar um pouco o Stardoll, O blog, a Internet ...
Verdadeiramente estou ficando uma Viciada, nem comendo direito eu estou, Tenho medo de que isso se torne uma doença séria, e também daqui á 2 Semanas irão iniciar as Aulas. Terei que me Dedicar completamente aos estudos.
Não vou deixar a Bels, nem o Jogo, Apenas vou ficar um tempinho fora do Mundo stardoll.
Muitos irão dizer que estou fazendo charminho, bom, podem pensar oque quiserem, Só vim falar pois é minha obrigação como Postadora e Jogadora : )
Bem, era isso ... Prometo que quando as aulas começarem trazer um recadinho em Voz para vocês ><
Obrigada por tudo, pelo carinho, pelo Respeito, Pelo Admiração : )
Beijos e tenham um ótimo 2013 *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890