Seguidores

23/01/2013

Nova coleção • Tress Up


Voltei, com mais uma loja. Hoje de manhã (eu estava no colégio) chegou a nova coleção da Tress Up, a qual eu já tinha postado os Spoilers, achei que ia chegar hoje, e acertei. Na maioria das vezes, o que sai nos spoilers chega no dia seguinte, então não foi muito difícil.

Recebemos um DollMail com aquela tradicional frase: "Tress Up seu cabelo", nada surpreendente, sempre vem assim mesmo.


Bem legal esse brilho todo, haha.
Aqui os pisos:



Vou confessar, não curti muito os cabelos longos, mas é mais pelo formato do rosto da minha doll, acaba não se encaixando bem. Aí tem dois cabelos com o famoso sidecut, que é aquele cabelo raspado de um lado, muito queridos por mim. Também temos os coques, que ficaram bem lindos, pena que também são só três, e um é feio. Temos três que são bem curtos, ótimo pra alguns meninos. Temos dois cacheados, um lilás e o outro vermelho, que a propósito, vem com umas luzes dessas cores, nesse caso, gostei só do vermelho. Os longos, como já falei, não ficam legais em todos os rostos, mas são bem bonitos. Sobra só o que é preso, é bonitinho, mas nem tanto. Apenas minha opinião, comprem o que quiserem.

Clique aqui para ir à loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890