Seguidores

25/02/2013

Calça • Grátis

Atenção postadoras: Quando forem postar itens grátis, esqueçam o marcador "[Grátis e Limitado]", vamos usar só o "[Grátis]" para ficar tudo mais organizado.

Oi gente. Como já falei, minhas provas começaram hoje, e como gosto de ficar livre essa semana, passo as anteriores estudando, o que me fez sumir por aqui.
Não vou repor todos os posts atrasados, afinal, isso me dá preguiça, o que me faz ão querer postar nada. Não vai ter a maratona de itens grátis em si, ela não é nada mais nada menos que posts seguidos com apenas itens grátis. Fazer eu vou, mas não em forma de maratona, e sim como se estivesse postando normalmente.

Hoje a página do Stardoll passou de 2,5 milhões de curtidas, então, tradicionalmente recebemos aquele premiozinho. Mas lembrando que ele não vem automaticamente, temos que ir lá na página pegá-lo, vou deixa o link direto ali em baixo.

Para ir até a página clique aqui, depois clique em "Aceitar este presente" ao lado da calça, como na imagem abaixo.


Depois você será direcionada para o aplicativo do Stardoll lá no Facebook.Vai ser mais rápido se você já tiver o aplicativo (a calça vai simplesmente aparecer numa sacola em sua suíte), mas se não tiver, terá que criar, a própria página dá as instruções. Acho que a maioria (ou todas) aqui já tem o aplicativo, pois já é seu 5º prêmio e também o 5º prêmio que postamos.

Eu achei a calça linda, embora não ame calças frouxas, sei que tem gente que não é fã dessas calças e gente que adora, a escolha é de vocês.

Não sejam más com ela g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890