Seguidores

07/02/2013

Passaporte de carnaval

 Oi amoras, desculpem não ter passado por aqui ontem, estava fazendo uma inteligente no meu cabelo, passei o dia no salão, porque outras pessoas da família estavam lá também, e eu estava dependendo delas para ir embora, como avisei lá na página do Facebook.
Minha vida não importa, vamos falar da tekpix do passaporte de carnaval, que chegou no stardoll para acabar com nosso dinheiro ç_ç


Traduzindo:
"É tempo de festa e temos uma marca nova passagem de Carnaval para celebrar! Obter 60 dias Superstar, 333 Stardollars, 333 Starcoins e 10 novos itens. Feliz Carnaval!"
60 dias são bem aceitáveis, afinal, tem stardollars, starcoins, dias de Superstar e presentes, o que poderia ter de errado? Eu respondo. Carnaval.
Me julguem completamente, mas eu odeio o carnaval. Viajar (como sempre), me sujar com aquela espuma (¬¬), passar a noite acordada (amo dormir g.g) entre outras coisas.

Estou com a mesma empolgação.

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890