Seguidores

16/02/2013

Nova Doll • Yohio


Hey amores, cheguei. Daqui a pouco vou me arrumar para ir ao catecismo, não tenho muito tempo, mas também não é pouco. Minha vida não importa, vamos ao assunto original do post.
Não achei nada em português sobre essa doll, e como estou apressada (tenho que me arrumar) não vai dar tempo traduzir nada :c



Real:


Não me levem a mal, eu não gostei. Não curto esse tipo de visual...
Volto mais tarde, quando voltar para casa.


Um comentário:

  1. Ele tem 17 anos, canta visual kei (que é tipo um rock japonês com uns visuais bem diferentes e criativos ~na minha opinião~)
    E o melhor? Ele não é japonês. Ele é sueco. ;3; Faz parte de uma banda que pelo que eu saiba nem é japonesa e nem de visual kei, ela é a Seremedy. Me interessei profundamente nesse garoto, consegue ser mais divo que o Ren do NU'EST (uma banda de pop coreano muito boa).
    http://1.bp.blogspot.com/_lMJBB-bH_-k/TLXk2SRAJRI/AAAAAAAABCs/w_KjdD84wp4/s1600/SEREMEDY+2010+%28www.SCREAM-ROOM.blogspot.com%29.bmp

    E uma música da banda deles, que eu gostei pra caramba: http://www.youtube.com/watch?v=255_yiCkhaM
    Pronto, agora você sabe mais sobre o Yohio. ;^;

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890