Seguidores

04/02/2013

Spoiler


Oi de novo. Agora vem aquela típica curiosidade do dia. A Antidote mal chegou e já veio um spoiler de uma caixa, como já conhecemos isso, dá pra saber que é uma loja ou item grátis, estou apostando em loja.
A coloração dela é suspeita, pois esse azul lembra muito as coisas para Royaltys. Há algum tempo, a Bianca fez um post sobre uma loja só para Royaltys que chegaria em breve, pois bem, acho que ela chegará mais cedo do quê imaginamos, vejam:
Sei que vai ter logo gente se revoltando, porque o Stardoll não faz quase nada para as Não-Superstars, mas tem um lado justo nessa história, afinal, elas pagam pra ser Royalty, e quase tudo que podem fazer, as Superstars também podem, então fica meio chato, é como se pagassem a associação mais longa (e cara) para nada, quando podiam simplesmente pagar menos e ser só Superstar.
É melhor não esperarmos muito dessa loja, raramente o Stardoll nos surpreende.

2 comentários:

  1. Ai gente para nao e coisa pra royalti, e do academy faz uma conta nova pra vc ver e vai ate a 3 faze do academy aparece a sacola azul e dentro tem um sapato roxo nao e nada de royalty

    ResponderExcluir
  2. Ai gente para nao e coisa pra royalti, e do academy faz uma conta nova pra vc ver e vai ate a 3 faze do academy aparece a sacola azul e dentro tem um sapato roxo nao e nada de royalty

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890